Paulinho Serra

Nome: Paulo José Serra do Carmo
Nascimento: 09/11/77
Diretor, ator e humorista, começou sua carreira no teatro.
A primeira peça profissonal do ator foi a "Revolta dos Perus", quando fazia um curso no Rio de Janeiro. Seu professor o convidou para ser substituto no espetáculo e Paulinho teve apenas cinco dias para aprender tudo e o fez com muito talento.
Durante dois anos, deu aula de teatro e levou cultura para as favelas do Rio. Além disso, também é professor de teatro da Fundação Xuxa Meneghel. Toda essa bagagem fez com que ele idealizasse o espetáculo Deznecessários, que além de estar no elenco também é diretor.
Os DEZnecessários já foi assistido por mais de 300 mil espectadores e é campeão de acessos no youtube. Atuou também na televisão e no cinema. Em 2007, foi convidado a trabalhar no programa Pânico na TV, onde interpretou o Repórter Chorão e o Traficante Gay.
Participou das novelas "Pé na Jaca", "Beleza Pura" e "Duas Caras" da Rede Globo e no longa Os Normais 2, com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães. Em 2010, Paulinho Serra assinou com a MTV Brasil para comandar o programa Quinta Categoria e, no mesmo ano, foi convidado a participar do programa Comédia MTV.


Curiosidades:
Time: Flamengo
Esposa: Rafaela Almeida
Filha: Flor (28/11/2009)

Tem duas irmãs
Namorou a Vera Fischer
Twitter
Facebook