Rodrigo Capella

Nome: Rodrigo Pascoal Angelino
Nascimento: 24/10/1981
Local: Rio de Janeiro
Irreverente e naturalmente engraçado, o ator e humorista, atualmente no ar com os programas "Quinta Categoria" e "Comédia MTV", também amante de esportes radicais, une seu trabalho como ator e sua experiência como para-quedista, sendo dublê de outros artistas da MTV.
Cursou Direito por 3 anos em São Paulo, mas não gostava do curso. Começou sua carreira por sugestão de um amigo que via nele a veia artística: Caio Soh, escritor e diretor de TV e Cinema. Ingressou no curso de teatro Incenna e em poucos meses já fazia  sucesso com sua atuação na peça "O Homem de Dentro", do próprio Caio Soh, pela Cia Sinceramente Cínicos.
Através dessa cia teatral, onde fez parte durante 8 anos, Capella voltou para a cidade do Rio de Janeiro para atuar num novo espetáculo da mesma cia, "Minutos Atrás" onde receberam 5 prêmios, entre eles, o de melhor peça, no festival carioca de teatro, participou da "Feira de Humor", espetáculo apresentado em um bar na cidade maravilhosa, onde recebeu o convite do ator e diretor Paulinho Serra para formar o grupo de humor DEZnecessários, um sucesso com mais de 300 mil espectadores.
 
      
Curiosidades:
Time: Corinthians
Cor favorita: Azul
Irmãos: Três
Hobbies: Escrever e praticar esportes radicais
Começou a saltar de pára-quedas com 19 anos
Lema: "Se tudo der certo, nada dá errado!"
Twitter
Facebook
Google+