segunda-feira, 2 de abril de 2012

De olho na audiência, emissoras renovam programas de humor


O site Terra fez uma análise sobre as mudanças na programação humorística de cada emissora, inclusive a da MTV:
Assim como a Globo, a MTV aposta na mesma linha dos últimos anos. A principal mudança fica por conta do Comédia MTV Ao Vivo, que estreou no último dia 15 e, como o próprio nome já indica, é feito ao vivo. Assim, permite uma interação maior com o público. Inclusive pela presença de uma plateia. "A MTV sempre foi uma emissora crítica e debochada. Esse deboche é bastante eficaz na comunicação com o jovem", valoriza Zico Góes, diretor de programação. As produções humorísticas do canal são as mais baratas da tevê aberta. Mas isso não tem impedido que se destaquem nessa área. "A galera sempre faz humor que tem a ver com a sua grade. Na Rede TV!, sacaneavam o artista da Globo; na Globo, é com dramaturgia; na Record, é meio show de humor; e na MTV, é mais alternativo, com menos recursos mesmo", defende Paulinho Serra, da equipe doComédia MTV, que trabalha ainda em cima de um piloto de novo humorístico ao lado de Tatá Werneck.
Veja matéria completa


 Fonte:  http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5680500-EI12993,00-De+olho+na+audiencia+emissoras+renovam+programas+de+humor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário