sábado, 21 de abril de 2012

Entrevista com Paulinho Serra


> um pouco atrasado, mas tá aí <

Confira a entrevista com o Paulinho


Mundo da Musica: Qual é a sua relação com a musica? O que ela significa para  você? @SauloHerique

Paulinho Serra: Sempre uso a musica quando estou viajando,trem,ônibus,vôo,carro.... Sempre é bom. Lembro-me que usava muita musica dando aula. Ela tá em nossas vidas, nos traz lembranças e nos acompanha.

 Mundo da Musica: Quais são os seus gostos musicais? Musica brasileira em sua maioria. Quais cantores? @SauloHerique

Paulinho Serra: Gosto da velhacada da MPB. Raul, Mutantes, Novos baianos, Gil, Caetano, Gal, Bethania, Elis... 

Mundo da Musica: Qual é o melhor show que você já foi à sua vida? @SauloHerique

Paulinho Serra: Paralamas quando tinha 17 anos marcou muito, primeiro show sozinho. (Risos)

Mundo da Musica: E Qual é o show que você mais tem vontade de ir? Se já foi qual? @SauloHerique

Paulinho Serra: Quero assistir o novo show do Chico Buarque.

Mundo da Musica:  Como foi para você entrar na MTV? Conte um pouso sobre como ela chamou você para trabalhar La. @SauloHerique

Paulinho Serra: Me ligaram com interesse de fazer um piloto do programa,fiz e eles adoraram.

 Mundo da Musica: Se você pudesse fazer somente mais uma coisa na sua vida antes de morrer, o que seria? Por quê? @SauloHerique

Paulinho Serra: Escreveria minha Biografia. só pra minha filha saber quem foi o pai dela. Um merda.

Mundo da Musica:  Você sonhava em trabalhar como Humorista? Quem é a sua maior  influência do humor nos dias atuais? @MilenaFonsecasz

Paulinho Serra: Não o humor me escolheu. Tem muita gente boa, mas o Chico ainda é meu maior exemplo de artista Brasileiro

Mundo da Musica: Paulinho, qual foi a maior loucura que um (a) fã já fez pra você? @SamueelMedeiros

Paulinho Serra: Ser meu fã já é uma loucura, não?

Mundo da Musica: Paulinho, Quais são suas inspirações na hora que você está fazendo humor? @UnicaMariMoon

Paulinho Serra: Meu salário me move. É meu trabalho

Mundo da Musica: Você já interpretou um personagem para fugir da realidade? @UnicaMariMoon

Paulinho Serra: Não mas tem muita gente que interpreta na vida. Acho covardia. 

Mundo da Musica: Como você se vê daqui 10 anos? @_IsabelaCunha

Paulinho Serra: Sei lá como vou estar. Não crio expectativa de nada , pelo menos tento não criar.

Mundo da Musica:  Você desde pequeno sempre quis ser comediante? Ou já pensou  em atuar em alguma outra profissão? Se sim, Qual? @AlexSouzan

Paulinho Serra: Tenho vontade de ser chefe de cozinha.

Mundo da Musica: Desde pequeno já pensava em trabalhar em televisão? @RNdopauloserra

Paulinho Serra: Não.

Mundo da Musica:  Fale um pouco sobre a sua peça “Paulinho Serra em Pedaços”. @BondeDPaulinho

Paulinho Serra: Faço StandUp a maior parte e interpreto alguns personagens nada inovador mas muito visceral e verdadeiro.



O Paulinho serra Diz: “Pra mim o rei dos clipes era o Michael Jackson”


 Agora uma Rapidinha:

Uma palavra que mais goste: generosidade
Uma palavra que mais odeie: mentira.
Uma comida: a que matar a fome.
Um Lugar: minha casa. Que um dia vai ser no rio de frente pra praia.
A primeira musica q vier na sua cabeça... Para noooooossssaaaa alegriaaa!!!
Um sonho não realizado: comprar uma casa pros meus pais.
Estado civil: casado
Para mim fazer os outros rir é...meu dever.

Mundo da Musica:  Uma frase que leva para sua vida.
Paulinho Serra: Quando não se pode fazer tudo que se deve. Deve se fazer tudo que se pode.
Agora deixe uma mensagem para os  leitores do blog www.sauloandrade.blogspot.com.

Paulinho Serra: Um beijão em todos e lembrem se tratar os outros bem é só sua obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário