sábado, 12 de maio de 2012

'Rafinha Bastos tem um papel importante no meio humorístico', diz Tatá Werneck

"Hoje, meus ídolos não morrem de overdose, mas são processados por tentarem fazer as pessoas rirem", comanta Tatá Weneck

“Todo comediante fala: ‘Cara, não tem que ter limite, o limite é o bom senso, pode falar sobre tudo’. Mas todo mundo peida na farofa. O Rafinha é o único com essa coragem. É o cara que tem uma importância para a classe muito grande”, defende Tatá, em entrevista à revista Rolling Stone deste mês.

Fica aqui o alerta, Tatá não se considera humorista, ela é atriz, e também já passou por perrengues por conta do humor mal interpretado quando gravou o 'Casa dos Autistas', quadro no qual, ao lado de outros atores, supostamente, imitava trejeitos de quem sofre autismo.
"Hoje, meus ídolos não morrem de overdose, mas são processados por tentarem fazer as pessoas rirem", finaliza Talita, a menina que não era compreendida na adolescência e nem faz questão de ser agora. "Quando você é jovem, está cheia de sofrimento, quer entender qual é seu lugar no mundo, se aquela loucura faz algum sentido. Hoje, sei que não precisa fazer sentido pra ninguém. Ela tem que fazer pra mim! Se ela não fizer pra mim, aí eu enlouqueço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário